21:48

Mesinha preta e amarela!!!

Postado por Curto demais tudo isso!!! |

Essa mesinha tem uma história legal!!! Eu achei, novamente no lixo (desse jeito vou ser "tachada" como lixeira né...heheh, pois bem, mas é por uma boa causa)umas peças de metais, entre elas paneleiros e suportes para plantas, velhas, enferrujadas, enfim mal tratadas pelo o tempo. Mas diante de todo este "lixo" percebi que poderiam surgir muitas idéias, então não resisti. Uma delas já está finalizada. Que é a fofissima mesa preta&amarela. Escolhi o amarelo pq ele contrasta muito bem com o preto e eu adorooo cores vibrantes. Ahhhh e sobre o tampo preto, esse ganhei de uma amiga que não iria mais utilizar... não pensei duas vezes, pedi pra mim!!! heeheh. Espero que curtam!!!


3 comentários:

Silvana Fabbri disse...

Nossa menina, eu amei essa mesinha .... quero uma cor de abóbora (risos) ....
Beijos

Silvana Fabbri disse...

kkk você não vai acreditar, hoje de manhã fui na casa da minha mãe e ela ia jogar no lixo um suporte para vasos .... adivinha, já catei e vou usar sua ideia jáaaaaaaa ..... depois eu mostro.
Beijos

Ciby Pfleger disse...

Essa eu vi pessoalmente e está linda de morrer! Adorei suas idéias de customização. E não pense que será tachada de lixeira, pois antes disso será tachada como uma pessoa eco-responsável!
Parabéns ;)

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
Subscribe