16:29

criatividade é tudo!

Postado por Curto demais tudo isso!!! |

eeeee!
meu primeiro post!!!! uhu!

ó, e pra comemorar, vou postar algumas coisas que eu realmente acho muito legais e que são super fáceis de fazer: papel, tesoura, uma mão firmezinha e muita imaginação são o suficiente. o mais legal é que se tiver uma piazada de bobeira, tu inclui eles no projeto e aí sim, o céu é o limite!



tá vendo os pinduricos ali que fofos?! e são só quadrinhos presos a uma prateleira! :O nada de más!

luzinhas, corações, pindoricos! uhu!

óoooo: só coladinhos da parede tb ficam uma graça! e pra isso não precisa mais do que um pouquinho de tempo, né?!

dá pra usar papel colorido, de scrap, cartolina, essas coisas que com o final do ano escolar, muitas vezes acabam sobrando e virando lixo! aliás, reciclar é a palavra. não fica achando que é coisa de quem não tem grana, porque não é meeeesmo.
eu to separando aqui uns cadernos encapados de formas muito legais. em breve, posto. mas já fica a dica: usar a imaginação é a forma mais fácil de ser diferente!

ps: eu não tenho as fontes...já são coisas que eu tenho há um tempão nas minhas pastinhas...mas se eu achar de onde peguei, eu altero aqui, tá?!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
Subscribe